chat Online

A+

A-

Voltar

Últimos processos seletivos para graduações

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Julho de 2018 às 11:21

Restam poucos dias para inscrição nos dois últimos processos seletivos do segundo semestre, para os cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros: Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, no eixo Rio-São Paulo, e Tecnólogo em Gestão de Seguros, disponível apenas na capital fluminense.
 
Os vestibulares acontecerão na próxima semana, nos dias 31 de julho e 1º de agosto, às 19h, nas duas cidades. As aulas estão marcadas para começar em 6 de agosto.
 
O Tecnólogo em Gestão de Seguros dá ao aluno a oportunidade de obter, em dois anos, duas formações em apenas uma graduação, já que, após se formar, o egresso obtém diploma de nível s
Superior e o direito de fazer, gratuitamente, o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros.
 
Já o Bacharelado em Administração, que dura quatro anos, fornece uma formação acadêmica mais robusta, que abrange todo o conteúdo das graduações tradicionais em Administração, com disciplinas adicionais de Seguros e Previdência.
 
Vale lembrar que a Escola concede condições diferenciadas para colaboradores de empresas e entidades conveniadas, e desconto de 40% para alunos oriundos do programa Amigo do Seguro e de 30% para transferidos de outras instituições de ensino e/ou diplomados.
 
Investimentos, corpo docente, editais e inscrições nos processos seletivos estão disponíveis no hotsitedas graduações, profissaosegura.com.br.

Outras Notícias

02/56/2023 - 02:56

Fides Rio 2023: “Riscos cibernéticos são a nova praga do mundo”

ler mais

02/43/2023 - 01:43

Confira como foi a participação da ENS na Fides Rio 2023

ler mais

02/41/2023 - 01:41

Conec 2023: ENS presente nos debates e Exposeg

ler mais

28/54/2023 - 05:54

Oficina do Corretor completa 10 anos e reúne milhares de participantes

ler mais