chat Online

A+

A-

Voltar

Últimos dias para matrículas na habilitação de corretores

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Junho de 2021 às 11:39

Interessados em atuar na área de corretagem de seguros têm poucos dias para garantir vaga no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS). As próximas turmas terão início em 21 de junho, nos turnos da noite e manhã, durante a semana.

A ENS é a única instituição no Brasil que promove a habilitação profissional dos corretores. A oferta atual é para Todos os Ramos de Seguros, que inclui três etapas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. Sendo aprovado no curso, o aluno pode dar entrada no registro da profissão junto à Susep para, então, construir carreira na comercialização de seguros.

A fim de garantir uma aprendizagem completa e preparar corretores alinhados às principais práticas do mercado, a ENS mantém a grade do curso sempre atualizada e adaptada às necessidades do setor, considerando os temas em voga e a legislação vigente. Além disso, a formação é conduzida por docentes atuantes e reconhecidos na indústria de seguros, que sempre apresentam pontos de vista relevantes.

O programa é ministrado na modalidade online, com aulas ao vivo e de auto aprendizagem, aliando a flexibilidade de um curso remoto com a experiência de quem está em sala de aula. Além dos vídeos e da interação em tempo real, os alunos contam ainda com tutoria especializada, materiais interativos, e-books e exercícios.

Para participar é exigido ensino médio completo e o investimento fica em R$ 5.924,00, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito, em 12 vezes, ou no boleto bancário, em sete vezes.

As inscrições devem ser realizadas no endereço sercorretor.com.br, que contém informações completas sobre o curso.

Outras Notícias

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais

13/20/2022 - 01:20

Prepare-se gratuitamente para a LGPD

ler mais