chat Online

A+

A-

Voltar

Últimos dias para inscrições no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Setembro de 2021 às 16:51

Termina na próxima quinta-feira, 30 de setembro, o período de inscrições para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela ENS. A prova é uma das maneiras de obter o registro profissional da Susep para atuar no segmento da intermediação de seguros.
 
Realizado no formato online duas vezes ao ano, ao longo de quatro dias, este Exame será aplicado entre 25 e 28 de outubro. No primeiro dia, os candidatos farão provas de Capitalização; no segundo dia, nas áreas de Vida e Previdência; e, nos dois últimos dias, de Demais Ramos.
 
Vale lembrar que quem já tem a Habilitação de Corretor de Capitalização, Seguros de Vida e Previdência ou registro ativo deverá realizar apenas a fase Demais Ramos.
 
Curso preparatório e desconto
 
Para candidatos que querem aumentar as chances de aprovação a ENS oferece curso preparatório online, que inclui material didático, recursos interativos, exercícios, tutoria e videoaulas gravadas. O curso não inclui o valor da inscrição no Exame, mas garante desconto de 50% na taxa de inscrição desde que o candidato se matricule na mesma habilitação para a qual prestará o Exame.
 
Outro benefício, exclusivo deste ano em que a ENS completou 50 anos de atuação, é o desconto de 50% sobre o valor da inscrição, previsto na campanha promocional comemorativa do aniversário. Este abatimento não é cumulativo com outros descontos, bolsas de estudos ou promoções.
 
Os interessados devem comprovar maioridade e ensino médio completo. Investimentos, regulamento e demais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições.

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais