chat Online

A+

A-

Voltar

Últimos dias de inscrição para Graduação Tecnológica

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   21 de Julho de 2020 às 12:32

Duas formações em um único curso. Num momento como o de hoje, em que aproveitar o tempo é sinônimo de sabedoria, apostar num curso que vai garantir diplomação superior e qualificação técnica é um diferencial para o futuro. E, assim funciona a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros ministrada pela ENS.

Com início do período letivo marcado para 3 de agosto, um dos principais atrativos da Graduação Tecnológica é que o aluno pode obter diploma de ensino superior em apenas dois anos, desenvolvendo conhecimentos em campos específicos da gestão de seguros. Além disso, a ENS oferece de forma gratuita e opcional o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros àqueles que concluírem o curso. Se aprovado, além de graduado em Gestão de Seguros, o aluno poderá atuar como corretor.

O curso é composto por 1.600 horas/aula, que compreendem disciplinas como Gestão Estratégica de Seguros, Gestão de Riscos, Pulverização de Riscos, Gestão Comercial de Seguros, Gestão de Operações Empresariais, Tomada de Decisão em Seguros, entre outras.

Há vagas disponíveis para turmas presenciais, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e para turmas online. Os processos seletivos continuam sendo realizados totalmente por e-mail, com agendamento prévio após efetivação da inscrição.

Informações como corpo docente, investimento e pré-requisitos estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, que também é o canal para inscrições.

Outras Notícias

30/05/2022 - 01:05

Mulheres no mercado de seguros: participação em chefia cresceu, mas diferença salarial permanece

ler mais

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais