chat Online

A+

A-

Voltar

Treinamento com Universidade NOVA de Lisboa tem Inovação em pauta

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Agosto de 2021 às 11:28

Entender a revolução digital no Seguro e conhecer todas as vertentes desse universo, como big data, blockchain, riscos cibernéticos, economia digital, plataformas colaborativas e insurtechs. Essa é a proposta do Programa de Treinamento Internacional: Inovação em Seguros - A Indústria em Transição, promovido pela ENS em parceria com a Universidade NOVA de Lisboa (Jusrinova).

Com início em 14 de outubro, o curso pode ser realizado online ou presencialmente, a partir da Sala do Futuro da ENS, localizada em São Paulo (SP). Ao longo das 20 horas de treinamento letivo, serão debatidos ainda os riscos na cadeia de suprimentos, além de detalhes sobre a regulação do mercado de seguros europeu e os principais desafios da indústria para o século XXI. 

Também estarão em pauta temas como a revolução dos veículos autônomos e seu impacto na indústria seguradora, além do impacto da proteção de dados pessoais nas novas tecnologias. O curso inclui ainda atividades não letivas, compostas por 15 horas de visitas técnicas a instituições relevantes de seguros e resseguros. 

Os pré-requisitos para participação no treinamento são possuir diploma de ensino superior completo e experiência de dois anos no mercado de seguros. O investimento à vista é de US$ 1,425. Porém, há políticas de descontos para os 10 primeiros inscritos, para alunos e ex-alunos dos MBAs e de programas de treinamento internacionais da ENS.

As inscrições podem ser realizadas no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.  

Outras Notícias

18/08/2021 - 02:08

ENS promoveu oficina prática para formandos do curso de corretores

ler mais

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais