chat Online

A+

A-

Voltar

Tel Aviv University e ENS debatem empreendedorismo ao vivo hoje

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Março de 2021 às 11:24

A pandemia do novo coronavírus impôs muitas condições restritivas em nossas vidas, uma delas o distanciamento social. Essa barreira, no entanto, foi superada pela tecnologia, que vem proporcionando diversas ferramentas para aproximar as pessoas. 

Nesse contexto, a ENS adaptou o formato dos seus cursos que eram ministrados em países do exterior e, neste ano, eles serão realizados a distância. Um deles é o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel. No dia 17 de março, o evento online “Tel Aviv University & ENS Live: o Modelo de Inovação de Israel” apresentará todos os detalhes do programa. 

O encontro será conduzido pelo consultor e docente do curso, Samy Hazan, que receberá Udi Aharoni, diretor geral e Acadêmico da Coller School of Management, da Universidade de Tel Aviv, instituição de ensino de Israel parceira da ENS na organização do programa. 

No debate, será apresentada a mentalidade de inovação e empreendendorismo israelense, e mostrado como os profissionais brasileiros podem se beneficiar desse conhecimento e experiência considerando as diferenças culturais e de ambientes de negócios. 

Serão abordadas as peculiaridades que fizeram com que Israel, apesar de seu tamanho, história e localização, se tornasse um centro global de pesquisa e desenvolvimento. A inovação como chave para o sucesso de empreendedores e corporações, assim como a importância da educação corporativa, também estarão em pauta. 

Os participantes discutirão ainda tópicos como metodologias e habilidades essenciais para o ambiente de negócios atual, considerando o cenário de inovação. 

O evento terá início às 16h e será transmitido pelo link https://ens.vc/inovacaoisrael

O programa 

Com aulas online a partir da Sala do Futuro, o Programa de Treinamento Internacional – Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel terá início no dia 13 de maio. Ao longo das aulas, ministradas em língua inglesa com tradução simultânea, será oferecida uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes. 

O investimento é de US$ 2,000 à vista, ou de US$ 2,200 em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito. Alunos e ex-alunos dos MBAs da ENS e participantes de programas de treinamento no exterior anteriores têm direito a descontos. 

Para participar é necessário diploma de ensino superior, experiência de 10 anos no mercado de seguros e cargo de alta gestão. 

A programação completa e outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde as inscrições podem ser realizadas. 

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais