chat Online

A+

A-

Voltar

Tecnólogo oferece gratuidade em Exame para Corretores

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Outubro de 2020 às 12:40

Para quem tem o objetivo de se posicionar de forma competitiva no mercado de trabalho e construir uma carreira em cargos de liderança, um dos caminhos é obter diploma de ensino superior. Desenvolvida com base na perspectiva atual e histórica dos mercados de Seguros e Negócios do Brasil e do mundo, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, garante formação de nível superior em apenas dois anos.

O curso está com inscrições abertas para turma extra na modalidade online, com início das aulas em 20 de outubro. Matriculados até 9 de outubro terão desconto de 100% do valor da primeira mensalidade.

Um dos diferenciais do programa é oferecer a possibilidade de o egresso obter duas formações profissionais. Além de receber o título de administrador, o aluno concluinte tem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Se aprovado, estará apto a atuar no ramo da intermediação de seguros.

O processo seletivo para a turma extra será integralmente online, visando preservar a segurança dos candidatos e colaboradores da Escola. Também é possível ingressar no curso usando nota do ENEM (últimos três anos), por transferência externa ou apresentando diploma de ensino superior. Há política de bolsas para estas condições.

A ENS oferece ainda descontos para funcionários de empresas conveniadas e para ex-alunos do programa Amigo do Seguro.

As inscrições devem ser realizadas no site profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

 

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais