chat Online

A+

A-

Voltar

Saúde Suplementar gera empregos e demanda capacitação

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Setembro de 2019 às 13:16

De acordo com o 26° Relatório do Emprego do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar, a cadeia de valor do segmento gerou mais de 123 mil novas vagas privadas formais de trabalho entre maio de 2018 e maio de 2019, o que representou um crescimento de 3,6% na empregabilidade do setor. Os dados indicam um aquecimento no ramo e sinaliza a necessidade de profissionais capacitados para ocupação desses postos.
 
Para quem deseja se capacitar para atuação no setor, a Escola Nacional de Seguros (ENS) oferece a extensão Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar. O curso tem início marcado para 1° de outubro, em São Paulo (SP), e é ideal para aqueles que buscam qualificação especializada e novos desafios na carreira, em curto espaço de tempo.
 
Com carga de 24 horas/aula, o programa aborda temas como panoramas nacional e internacional do setor, relacionamento com poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e prestadores de serviços, Balanço Regulatório da ANS, entre outros.
 
Por compor a grade curricular do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, a extensão permite a interação entre alunos dos dois cursos, proporcionando rica troca de experiências e vivências. Ao final das aulas, caso desejarem obter uma formação mais completa, os alunos aprovados poderão solicitar aproveitamento de créditos no MBA equivalente. O único pré-requisito é nível superior completo.
 
O investimento de R$ 1.202,00 pode ser parcelado em seis vezes no cartão de crédito ou em quatro vezes no boleto bancário. Pagamentos à vista no boleto garantem desconto de 5%.
 
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras Notícias

24/15/2023 - 01:15

Confirmada nova pós em Regulação de Seguros

ler mais

20/38/2023 - 03:38

Uma visão completa sobre ASG em seguros

ler mais

17/06/2023 - 03:06

Imersão em Londres abordará riscos e inovação

ler mais

16/48/2023 - 01:48

“O curso ajudará a todos que não querem ficar para trás”

ler mais