chat Online

A+

A-

Voltar

Robert Bittar participa de live do CQCS

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Maio de 2020 às 12:10

Visando divulgar as iniciativas dos principais players do mercado de seguros e debater o cenário do setor diante da pandemia do novo coronavírus, o portal Centro de Qualificação dos Corretores de Seguros (CQCS) tem promovido lives diárias com líderes da indústria brasileira de seguros.

Na última sexta-feira, 8 de maio, o presidente da ENS, Robert Bittar, foi o convidado especial da transmissão ao vivo. Na conversa, que foi conduzida por Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS, Bittar falou sobre as principais medidas adotadas pela Escola em meio à pandemia e apresentou informações aos corretores de seguros sobre o atual momento.

O executivo também antecipou detalhes de uma ação inovadora que a Instituição lançará em breve, em sua Unidade São Paulo, a Sala do Futuro.

O debate foi transmitido pelo YouTube e quem não teve oportunidade de assistir ao vivo pode acessar a gravação clicando aqui.

Campanha de vacinação

Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores, a ENS promoveu a campanha anual de vacinação contra gripe. A ação aconteceu nesta semana, nos dias 6 e 7, na matriz, no Rio de Janeiro (RJ), e na Unidade São Paulo (SP). No total, 112 pessoas foram imunizadas.

As atividades transcorreram com tranquilidade, cuidado e segurança, seguindo as orientações do Ministério da Saúde. Para evitar aglomerações, foi marcado horário para cada colaborador, com intervalos de meia hora.

Vale lembrar que a vacina contra a gripe ganha ainda mais importância neste momento da pandemia do novo coronavírus, pois aumenta a imunidade contra vírus da família influenza e, com a aproximação do inverno, costuma haver aumento dos casos de gripes.

Outras Notícias

03/36/2023 - 06:36

Última semana para desconto no curso de corretores

ler mais

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais