chat Online

A+

A-

Voltar

Profissional do Futuro e tendências empresariais são tema de curso de extensão

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Agosto de 2020 às 17:45

O surgimento de novas tecnologias, como Inteligência Artificial, impressoras 3D e Blockchain, vem modificando as formas de realizar negócios e as rotinas profissionais. Com a pandemia do novo coronavírus, essas mudanças foram ainda mais aceleradas, ocasionando em uma maior utilização da internet e do trabalho remoto.
 
Com a criação do curso de extensão Profissional do Futuro, a ENS pretende discutir as mudanças globais e locais e seus impactos nas profissões, estimulando o pensamento crítico em líderes empresariais para agir face à constante mudança no cenário externo.
 
O curso apresentará as tendências para o futuro e como os gestores podem se beneficiar deste contexto. Também serão abordadas ferramentas para que os gestores possam implementar um plano estratégico de aquisição e retenção de talentos para lidar com as incertezas do ambiente externo.
 
Programado para acontecer na Sala do Futuro, localizada na Unidade da ENS em São Paulo (SP), o programa pode ser cursado na modalidade online ou presencial. O início das aulas está marcado para 6 de outubro.
 
O investimento é de R$ 1.800,00, valor que pode ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou em quatro vezes no boleto. Para participar é necessário ensino superior completo.
 
As inscrições devem ser efetuadas no site 
ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais