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Prevenção de conflitos com consumidores é tema de curso

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Setembro de 2019 às 15:40

O mercado de seguros possui uma vasta gama de áreas de atuação. Uma delas está relacionada aos aspectos jurídicos do setor. Com o objetivo de capacitar profissionais para atuação nos segmentos de prevenção e solução de conflitos com consumidores de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou, em São Paulo (SP), o curso de extensão Direito do Consumidor: Contrato de Seguro e Atividade Seguradora e Publicidade de Seguros.
 
O programa confere conhecimentos a curto prazo acerca da análise e da discussão de conceitos fundamentais do contrato de seguros e da atividade seguradora ligada aos direitos dos consumidores. Dessa forma, prepara os profissionais para analisar cláusulas abusivas e apresenta ferramentas para agir caso se depararem com esse tipo de situação contratual. O curso também aborda questões publicitárias ligadas aos seguros e os possíveis reflexos diante dos valores mandatórios do código do consumidor.
 
Os alunos terão oportunidade de trocar experiências e ampliar network com estudantes do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, do qual a extensão faz parte da grade curricular. Ao final das 24 horas/aula do programa, os aprovados que desejarem obter uma formação mais completa poderão solicitar aproveitamento dos créditos no MBA.
 
Informações como início do período letivo, investimento e corpo docente podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.

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