chat Online

A+

A-

Voltar

Prevenção de conflitos com consumidores é tema de curso

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Setembro de 2019 às 15:40

O mercado de seguros possui uma vasta gama de áreas de atuação. Uma delas está relacionada aos aspectos jurídicos do setor. Com o objetivo de capacitar profissionais para atuação nos segmentos de prevenção e solução de conflitos com consumidores de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou, em São Paulo (SP), o curso de extensão Direito do Consumidor: Contrato de Seguro e Atividade Seguradora e Publicidade de Seguros.
 
O programa confere conhecimentos a curto prazo acerca da análise e da discussão de conceitos fundamentais do contrato de seguros e da atividade seguradora ligada aos direitos dos consumidores. Dessa forma, prepara os profissionais para analisar cláusulas abusivas e apresenta ferramentas para agir caso se depararem com esse tipo de situação contratual. O curso também aborda questões publicitárias ligadas aos seguros e os possíveis reflexos diante dos valores mandatórios do código do consumidor.
 
Os alunos terão oportunidade de trocar experiências e ampliar network com estudantes do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, do qual a extensão faz parte da grade curricular. Ao final das 24 horas/aula do programa, os aprovados que desejarem obter uma formação mais completa poderão solicitar aproveitamento dos créditos no MBA.
 
Informações como início do período letivo, investimento e corpo docente podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.

Outras Notícias

24/51/2022 - 01:51

CHCS 2023: inscrições abertas com 20% de desconto

ler mais

23/04/2022 - 04:04

Confira a Black Friday ENS

ler mais

23/39/2022 - 01:39

Certificação garante melhores práticas no atendimento ao público

ler mais

22/52/2022 - 01:52

MBA Gestão Estratégica: valor acessível e início imediato

ler mais