chat Online

A+

A-

Voltar

Pós para gestores Comerciais disponível em três cidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Setembro de 2019 às 11:54

Gestores Comerciais são peça fundamental na cadeia produtiva do Seguro e, até então, os cursos oferecidos para esses profissionais tinham viés apenas na formação em técnicas de venda ou de produtos. Após identificar essa lacuna, a Escola Nacional de Seguros (ENS) desenvolveu a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro.
 
O programa se difere por proporcionar formação holística, indo além dos temas comumente ofertados e abrangendo planejamento, controle e gestão do ambiente e dos recursos envolvidos no processo de comercialização. Atualmente, o curso está disponível em Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA), com início previsto para o mês de novembro.
 
Cenários econômicos, planejamento estratégico de vendas, negociações complexas em seguros, gestão do relacionamento com o cliente e ferramentas de suporte à gestão comercial são alguns dos temas que serão abordados ao longo das 100 horas/aula.
 
O coordenador é o especialista em Gestão Empresarial e de Projetos, Gustavo Venda, profissional com mestrado em Administração e Marketing e mais de 15 anos de experiência como gestor de equipes Comerciais em empresas de grande renome, como Fundação Getulio Vargas e, atualmente, Hospital Albert Einstein.
 
O investimento é de R$ 5.200,00, valor que pode ser parcelado em até sete vezes no boleto bancário. Para conferir o programa completo os interessados devem acessar o site ens.edu.br, onde também é possível efetuar matrículas.

Outras Notícias

24/15/2023 - 01:15

Confirmada nova pós em Regulação de Seguros

ler mais

20/38/2023 - 03:38

Uma visão completa sobre ASG em seguros

ler mais

17/06/2023 - 03:06

Imersão em Londres abordará riscos e inovação

ler mais

16/48/2023 - 01:48

“O curso ajudará a todos que não querem ficar para trás”

ler mais