chat Online

A+

A-

Voltar

Pós-graduação contextualiza sobre Resseguro

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Junho de 2021 às 12:25

Manter-se atualizado é fundamental para desenvolver um trabalho de qualidade e alcançar posições de destaque no mercado. Para contextualizar profissionais em relação ao panorama evolutivo da atividade ressecuritária nacional e mundial, a ENS desenvolveu a pós-graduação em Gestão de Resseguro.

O curso apresenta conhecimentos sobre os fundamentos do contrato de resseguro, com o objetivo de aprimorar quem atua no segmento e tem vivência neste setor. Com duração de cinco meses, o programa é composto por 120 horas e dividido em quatro módulos. As aulas são online e terão início no dia 21 de junho.

O primeiro módulo é uma Introdução ao Resseguro e aborda conceitos gerais e fundamentos do segmento. Já o segundo módulo tem como foco as Práticas de Resseguro, abrangendo temas como negociações e contratos.

No terceiro módulo, estarão em destaque os Aspectos Jurídicos dos Contratos de Resseguro e serão apresentadas questões acerca do direito ressecuritário, reflexos jurídicos e arbitragem em resseguro.

Por fim, o último módulo tratará das Especificidades do Resseguro por Segmento ou Carteiras, englobando aspectos sobre sinistros, prestação de contas, contextos atuais dos mercados nacional e internacional, além de resseguro financeiro.

O investimento é de R$ 3.120,00, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Ensino superior completo é o único pré-requisito.

Mais informações podem ser consultadas no site ens.edu.br, mesmo local para matrículas.

Outras Notícias

18/08/2021 - 02:08

ENS promoveu oficina prática para formandos do curso de corretores

ler mais

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais