chat Online

A+

A-

Voltar

Pós em Design Thinking auxilia na solução de problemas

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Novembro de 2019 às 11:27

Em ambientes complexos como os das organizações de saúde, gestores e stakeholders precisam buscar alternativas para abordar e solucionar problemas de forma colaborativa. Uma das maneiras de lidar com tais contratempos é por meio do Design Thinking, que foca na elaboração e aplicação de soluções no planejamento e gestão estratégica de sistemas e serviços de saúde.
 
Visando capacitar profissionais que atuam como formuladores de políticas de atenção e assistência à saúde, gestores clínicos e administrativos, gerentes de operações e pesquisadores da área, a ENS desenvolveu a pós-graduação Design Thinking aplicado ao Planejamento e Gestão de Unidades e Sistemas de Saúde. Atualmente, o programa tem oferta no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), com início previsto entre 17 e 24 de janeiro de 2020.
 
O curso tem duração de 108 horas/aula e é composto por cinco disciplinas. Nelas, os alunos aprenderão possibilidades, potencialidades e vantagens do uso de lógica, metodologia e ferramentas do Design Thinking, para a criação de soluções consistentes e análise das principais ameaças e oportunidades para a organização, entre outros temas relevantes para uma atuação de excelência no segmento.
 
Para ingressar é necessário Nível Superior completo. O investimento é de seis parcelas de R$ 820,00.
 
Corpo docente, grade curricular completa e demais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível realizar inscrições.

Outras Notícias

30/05/2022 - 01:05

Mulheres no mercado de seguros: participação em chefia cresceu, mas diferença salarial permanece

ler mais

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais