chat Online

A+

A-

Voltar

Pós aborda principais aspectos da Saúde Suplementar

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Agosto de 2021 às 11:35

Complexo e abrangente, o segmento da Saúde Suplementar tem amplo alcance no Brasil e demanda estudos técnicos por parte dos profissionais da área. Envolvendo questões jurídicas, de regulamentação e de gestão, a Pós-Graduação em Saúde Suplementar, ministrada pela ENS, oferece aprendizado sobre esses temas para quem atua no setor, em especial advogados, administradores, economistas, profissionais de Saúde e estudantes de Direito, Administração, Gestão e Economia.

Com turma confirmada para começar no dia 24 de agosto, o curso abordará aspectos regulatórios e de gestão, em um total de 240 horas de aulas online ao vivo, o que equivale a um ano e meio de estudo. Serão três módulos compostos por cinco disciplinas de 16h cada, todas com aulas ao vivo.

O primeiro módulo tem como foco a Base Legal e Regulatória da Saúde Suplementar, incluindo conteúdos sobre as principais normas regulatórias aplicadas ao setor e temas como Operações Societárias, Lei Geral de Proteção de Dados, Normas Gerais e Obrigações Periódicas.

Últimas vagas

Já o segundo módulo é voltado para Gestão e Governança em Saúde Suplementar, contemplando assuntos como: Gestão de Custos e Sinistralidade; Gestão de Pessoas; Credenciamento e Negociação com Prestadores de Serviços; e Auditoria e Acreditação.

Relações com o Usuário de Saúde Suplementar é a questão central do terceiro módulo, que abrange matérias como Telessaúde, Direito do Consumidor, Fundamentos Atuariais e de Economia, e Judicialização e Ativismo Judicial.

O investimento é de R$ 8.000,00, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Para participar é exigido ensino superior completo.

Outras informações podem ser consultadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições, até 23 de agosto. As vagas são limitadas.

Outras Notícias

19/55/2022 - 12:55

Diversidade: cinco pilares que podem transformar vidas e empresas

ler mais

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais