chat Online

A+

A-

Voltar

Porto é patrocinadora do Prêmio de Jornalismo em Seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Novembro de 2022 às 11:3

A Porto é a nova patrocinadora do VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros. Com a categoria Prata, a companhia é a quinta empresa a apoiar a iniciativa. O Prêmio é promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS) e conta com apoio institucional da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) e da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg). 

Com mais de 75 anos de história no mercado de seguros, o Grupo Porto possui quase 12 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 12 mil prestadores e cerca de 36 mil corretores parceiros. “Patrocinar o VI Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que reconhece e valoriza o trabalho dos jornalistas, é extremamente importante para nós da Porto, pois fortalecemos e conectamos dois setores de grande importância para o País, a imprensa e o securitário”, salienta o vice-presidente Comercial da Porto, Rivaldo Leite. 

O executivo destaca ainda que é gratificante para a companhia contribuir com a realização de projetos como o Prêmio de Jornalismo, pois os resultados são soluções consistentes e novas para o setor. “Estamos cada vez mais inovando e apresentando novas soluções ao mercado, e, para que essas novidades alcancem o público específico, é essencial a parceria da mídia especializada e a atuação dos nossos corretores, para que cada vez mais sejamos um Porto Seguro para as pessoas”, afirma Rivaldo Leite. 

Reconhecimento 

Consolidado como a maior premiação voltada aos profissionais de imprensa que cobrem a indústria de seguros, o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros foi criado em 2016. Nas cinco primeiras edições somou mais de 3.500 trabalhos inscritos, produzidos por cerca de 700 jornalistas. 

Para esta sexta edição, a ENS trouxe como novidade a participação do jornalista Carlos Alberto Sardenberg como embaixador e a oportunidade de empresas do setor patrocinarem a iniciativa. Além da Porto, também apoiam o Prêmio a MAG Seguros (Patrocinador Master – Categoria Especial MAG Seguros Inovação), a Bradesco Seguros (Categoria Ouro), a Capemisa Seguradora (Categoria Prata) e a Tokio Marine (Categoria Prata). 

Clique aqui e confira todas as informações atualizadas sobre o Prêmio e acesse o site premiodejornalismo.ens.edu.br.

Outras Notícias

24/51/2022 - 01:51

CHCS 2023: inscrições abertas com 20% de desconto

ler mais

23/04/2022 - 04:04

Confira a Black Friday ENS

ler mais

23/39/2022 - 01:39

Certificação garante melhores práticas no atendimento ao público

ler mais

22/52/2022 - 01:52

MBA Gestão Estratégica: valor acessível e início imediato

ler mais