chat Online

A+

A-

Voltar

Parceria com a LOMA rende treinamento internacional inédito

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Julho de 2021 às 11:31

A ENS mantém convênios com instituições internacionais há mais de 20 anos, para administração de exames e realização de treinamentos. Em 2021, em parceria com a Life Office Management Association (LOMA), dos EUA, a Escola criou o Programa de Treinamento Internacional LOMA Learning Live: Customer Experience.

As duas entidades vão oferecer uma oportunidade para os executivos brasileiros entenderem a importância da experiência do cliente para as seguradoras e as várias abordagens adotadas para sua melhora contínua. Será feito um mapeamento da jornada do cliente avaliando as principais necessidades e pontos problemáticos deste relacionamento, visando melhorar e otimizar esta troca.

Conduzido pelo facilitador Kevin Head, PhD com mais de 25 anos de experiência e consultor da LOMA, o curso acontecerá no dia 19 de agosto, das 17h às 19h, por meio da ferramenta online Adobe Connect. Para participar é necessário ensino superior e experiência de pelo menos dois anos no mercado de seguros.

Também é pré-requisito o domínio do inglês, já que o treinamento será ministrado neste idioma. Outras informações podem ser obtidas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Sobre a LOMA

Reconhecida internacionalmente, a LOMA é uma das maiores associações comerciais da indústria de seguros e serviços financeiros dos Estados Unidos, oferecendo programas de treinamento e desenvolvimento para colaboradores de seguradoras de Vida em mais de 70 países em todo o mundo.

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais