chat Online

A+

A-

Voltar

Oficina do Corretor de Seguros terá primeira edição online

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Novembro de 2020 às 12:41

Sempre buscando se adaptar ao cenário de 2020, a ENS transformou em digital um tradicional evento antes realizado presencialmente. Trata-se da Oficina do Corretor de Seguros, iniciativa voltada aos alunos em fase de conclusão do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, ministrado pela Escola. 

Ao promover uma aproximação dos formandos com as principais seguradoras do País, a Oficina apresenta uma primeira visão de como é a atuação do corretor na prática, já que as empresas têm a oportunidade de mostrar seus produtos e modo de operação. 

Pela primeira vez, o evento será realizado de forma integralmente online, com transmissão ao vivo pelo canal da ENS no Youtube, no dia 28 de novembro, a partir das 10h. A abertura será feita pelos representantes da ENS, a diretora de Ensino Técnico, Maria Helena Monteiro, e o gerente Regional São Paulo, Ronny Martins.  

Na sequência da programação, a professora Rosana Sá apresentará a palestra "A chave da Transformação: Uma abertura intencional para os novos tempos!".  

O destaque do evento será o circuito com as seguradoras, conduzido pelo professor Ildebrando Neres, que contará com a participação das companhias Bradesco Seguros, Capemisa, Icatu, Liberty, MAG, Mapfre, Omint, Porto Seguro, Sompo, SulAmérica, Sura, Unimed e Amil. Também haverá sorteio de brindes para os inscritos durante todo o evento. 

“Consideramos este evento de extrema importância para os corretores que estão se formando, pois é um momento em que podem conhecer as equipes comerciais e os produtos das principais seguradoras, realizar networking e participar de debates sobre a profissão”, finalizou Maria Helena Monteiro.

Outras Notícias

03/36/2023 - 06:36

Última semana para desconto no curso de corretores

ler mais

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais