chat Online

A+

A-

Voltar

Novo programa oferece desconto para colaboradores de empresas conveniadas

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Abril de 2020 às 18:8

A ENS acaba de lançar o Programa de Autodesenvolvimento, iniciativa que disponibiliza, para colaboradores de empresas conveniadas, desconto de 40% em diversos cursos online de níveis superior e técnico.

A novidade vem em momento oportuno, pois, com o regime de home office adotado por quase todas as empresas do setor, o ensino a distância é a melhor alternativa para quem quer se manter atualizado e permanentemente capacitado.

No caso de MBAs e cursos de pós-graduação, as solicitações devem ser realizadas por meio do RH da empresa conveniada, que formalizará o pedido junto à ENS. Algumas das opções são os MBAs Gestão Estratégica de Seguros e Transformação Digital no Mercado de Seguros.

Nas categorias de cursos de extensão e técnicos, o próprio colaborador poderá fazer a solicitação diretamente à ENS.

Vale destacar que os descontos são válidos independentemente do responsável financeiro, que pode ser o próprio aluno ou a companhia.

Para conhecer todos os cursos disponíveis e realizar inscrições os interessados devem entrar em contato pelo e-mail solucoeseducacionais@ens.edu.br.

Cursos gratuitos online

A ENS também disponibiliza cursos gratuitos em sua grade de programas online. São oito opções: Relações de Consumo, Iniciação em Seguros, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Liderança de Pessoas, Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros, Regulação de Sinistros para Corretores de Seguros, Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva e Gestão de Mudanças (também em espanhol). Os dois últimos são extensões e os demais, técnicos.

Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde podem ser realizadas as inscrições.

Outras Notícias

28/37/2022 - 01:37

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

19/33/2022 - 03:33

Circuito de Empreendedorismo apresentou conceito Insurance as a Service

ler mais

16/41/2022 - 12:41

Novo programa auxilia corretor a impulsionar a carreira

ler mais

15/02/2022 - 04:02

Aula Magna terá presença de ministro do STJ

ler mais