chat Online

A+

A-

Voltar

Nova modalidade flexibiliza estudos de futuros gestores

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Agosto de 2019 às 12:2

Sempre buscando oferecer mais opções aos profissionais que desejam atualização, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou o MBA Executivo em Negócios de Seguros na modalidade semipresencial. O programa, que nas modalidades presencial e online já permitia obter conhecimentos específicos no setor securitário, agora combina o melhor das duas opções em apenas uma.
 
A modalidade semipresencial privilegia dinâmicas acadêmicas presenciais com o aluno, com o objetivo de promover flexibilidade, interdisciplinaridade e articulação entre teoria e prática. Conteúdos de nivelamento são realizados a distância, conferindo mais agilidade ao curso e mobilidade aos alunos, enquanto os módulos específicos são ministrados presencialmente, o que garante a troca imediata de informações e experiências, e assegura o network entre alunos e professores.
 
Sob o ponto de vista do conteúdo, o MBA se diferencia de outros programas executivos por permitir a personalização da especialização no último módulo, formando gestores em segmentos específicos do Seguro de acordo com a escolha do próprio aluno. Assim, além de garantir uma certificação de especialista, muito valorizada no mercado de trabalho, o profissional ainda é elevado a outros patamares em um setor com grande competitividade.
 
Atualmente, o curso tem vagas disponíveis em quatro cidades: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA). O início do período letivo está marcado para o mês de outubro, em todas as localidades.
 
Informações sobre política de descontos, corpo docente e grade curricular podem ser acessadas no endereço ens.edu.br/mbas, onde também é possível efetuar matrículas.

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais