chat Online

A+

A-

Voltar

Nova graduação enfatiza estratégias administrativas e gerenciais

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Fevereiro de 2021 às 12:9

Profissionais capazes de organizar e conduzir as estratégias administrativas são fundamentais em organizações de qualquer natureza. Para capacitar aqueles que têm interesse em atuar nesta função, a ENS lançou a Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais.

O curso é ideal para quem busca uma formação rápida e direcionada, já que possibilita obter diploma de ensino superior em apenas dois anos. Ao longo do programa, os alunos aprenderão a desenvolver uma visão estratégica e competências voltadas à gestão, além de fazer análises do mercado e das estratégias de gerenciamento.

O campo de atuação na área de processos gerenciais é promissor. Os egressos da graduação estarão aptos para trabalhar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessorias técnicas e consultorias. Também é possível ocupar cargos em empresas de diversos setores (indústria, comércio e serviços), institutos e centros de pesquisa.

No momento, o curso está com vagas abertas para a modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Porém, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, inicialmente as aulas serão remotas. O processo seletivo também está sendo online.

Como formas de ingresso são aceitas ainda transferência externa, apresentação de diploma de nível superior e nota do ENEM dos últimos três anos.

Para conferir mais sobre o conteúdo e a política de bolsas da ENS, o endereço é profissaosegura.com.br, onde também é possível realizar inscrições para o vestibular.

Outra forma de obter mais informações é entrando em contato diretamente com a área Comercial da ENS, pelo e-mail vestibular@ens.edu.br ou telefones (21) 3380-1524 e (11) 2739-1059.

 

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais