chat Online

A+

A-

Voltar

Nota de pesar pelo falecimento do Dr. Gumercindo Rocha Filho

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Dezembro de 2019 às 15:45

A ENS está de luto. Foi com imenso pesar e profunda tristeza que a Diretoria e todo o corpo de colaboradores da Instituição receberam a notícia do falecimento do colega Gumercindo Rocha Filho, ocorrido na noite desta quinta-feira, 5 de dezembro.

Natural de Aimorés (MG), o advogado Gumercindo se notabilizou pelo brilhante trabalho e valiosos serviços prestados ao mercado brasileiro de seguros, em especial à categoria dos corretores de seguros, em algumas das entidades mais importantes do segmento, como Fenacor, Susep, ENS e, nos últimos três anos, Ibracor, a qual presidia.

Recentemente, liderou o processo de estruturação do Ibracor para a nova fase que chega com a autorregulação dos corretores de seguros.

Era reconhecido e admirado não somente pela evidente sabedoria e competência profissional, mas, também, pela simplicidade e generosidade no trato com todos.

Dr. Gumercindo deixa um legado inestimável para o nosso setor, de lutas e conquistas obtidas com muita dedicação e competência. E deixa também muita saudade.

Neste momento tão difícil, manifestamos o nosso apoio e solidariedade aos familiares e amigos.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais