chat Online

A+

A-

Voltar

Nota de pesar - Miguel Junqueira

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Julho de 2020 às 14:23

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) manifesta consternação e profundo pesar pelo falecimento de Miguel Junqueira Pereira, notável profissional e uma das maiores personalidades da indústria de seguros brasileira.

Miguel Junqueira ocupou diversos cargos de liderança no mercado. Foi presidente do Sindseg-RS, membro nato da Diretoria e do Conselho Consultivo da Fenaseg e vice-presidente da ENS, para citar alguns.

Natural de Porto Alegre (RS), o Sr. Junqueira, como era carinhosamente conhecido, teve quase meio século de serviços prestados ao setor, do qual foi um dos grandes precursores. Ao longo de sua exitosa trajetória, contribuiu para o desenvolvimento e a expansão do segmento em algumas das principais empresas e instituições.

Também marcou história e deixou seu legado para a ENS, tendo sido um dos maiores incentivadores da educação securitária no País, com especial dedicação e apoio à Unidade Regional da Escola na capital gaúcha.

Agradecemos imensamente toda a contribuição de Miguel Junqueira ao ensino e ao setor de seguros. Neste momento de dor e tristeza, a ENS se solidariza e se coloca à disposição de seus familiares e amigos.

Outras Notícias

25/35/2022 - 12:35

Conheça a importância de um plano de carreira e como desenvolvê-lo

ler mais

19/42/2022 - 12:42

Como escolher a graduação ideal?

ler mais

18/21/2022 - 03:21

Cinco aspectos que todos devem saber sobre segurança cibernética

ler mais

17/55/2022 - 06:55

Quais seguros estarão em alta em 2022?

ler mais