chat Online

A+

A-

Voltar

Nota de pesar - Miguel Junqueira

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Julho de 2020 às 14:23

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) manifesta consternação e profundo pesar pelo falecimento de Miguel Junqueira Pereira, notável profissional e uma das maiores personalidades da indústria de seguros brasileira.

Miguel Junqueira ocupou diversos cargos de liderança no mercado. Foi presidente do Sindseg-RS, membro nato da Diretoria e do Conselho Consultivo da Fenaseg e vice-presidente da ENS, para citar alguns.

Natural de Porto Alegre (RS), o Sr. Junqueira, como era carinhosamente conhecido, teve quase meio século de serviços prestados ao setor, do qual foi um dos grandes precursores. Ao longo de sua exitosa trajetória, contribuiu para o desenvolvimento e a expansão do segmento em algumas das principais empresas e instituições.

Também marcou história e deixou seu legado para a ENS, tendo sido um dos maiores incentivadores da educação securitária no País, com especial dedicação e apoio à Unidade Regional da Escola na capital gaúcha.

Agradecemos imensamente toda a contribuição de Miguel Junqueira ao ensino e ao setor de seguros. Neste momento de dor e tristeza, a ENS se solidariza e se coloca à disposição de seus familiares e amigos.

Outras Notícias

01/50/2022 - 12:50

Live destacou ações sociais, ambientais e governança do grupo Sompo Seguros

ler mais

30/37/2022 - 01:37

ENS comemora 51 anos de existência!

ler mais

29/51/2022 - 01:51

ENS marcará presença no Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

ler mais

28/50/2022 - 01:50

ENS e Sincor-SP estreitam parceria

ler mais