chat Online

A+

A-

Voltar

Nota de pesar - Miguel Junqueira

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Julho de 2020 às 14:23

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) manifesta consternação e profundo pesar pelo falecimento de Miguel Junqueira Pereira, notável profissional e uma das maiores personalidades da indústria de seguros brasileira.

Miguel Junqueira ocupou diversos cargos de liderança no mercado. Foi presidente do Sindseg-RS, membro nato da Diretoria e do Conselho Consultivo da Fenaseg e vice-presidente da ENS, para citar alguns.

Natural de Porto Alegre (RS), o Sr. Junqueira, como era carinhosamente conhecido, teve quase meio século de serviços prestados ao setor, do qual foi um dos grandes precursores. Ao longo de sua exitosa trajetória, contribuiu para o desenvolvimento e a expansão do segmento em algumas das principais empresas e instituições.

Também marcou história e deixou seu legado para a ENS, tendo sido um dos maiores incentivadores da educação securitária no País, com especial dedicação e apoio à Unidade Regional da Escola na capital gaúcha.

Agradecemos imensamente toda a contribuição de Miguel Junqueira ao ensino e ao setor de seguros. Neste momento de dor e tristeza, a ENS se solidariza e se coloca à disposição de seus familiares e amigos.

Outras Notícias

20/38/2023 - 03:38

Uma visão completa sobre ASG em seguros

ler mais

17/06/2023 - 03:06

Imersão em Londres abordará riscos e inovação

ler mais

16/48/2023 - 01:48

“O curso ajudará a todos que não querem ficar para trás”

ler mais

15/23/2023 - 12:23

Novo circuito de lives ensinará boas práticas financeiras

ler mais