chat Online

A+

A-

Voltar

“Nação das startups”, Israel fará treinamento para profissionais brasileiros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Novembro de 2019 às 13:36

Mesmo sendo um país novo, com extensão territorial limitada, poucos recursos naturais e mercado interno reduzido, Israel atraiu mais de 300 multinacionais para seu território e se tornou um dos países mais inovadores do mundo. Atualmente, é considerado a grande “nação das startups”, com uma para cada 1,8 mil habitantes, tornando-se assim o país com o maior número de empresas dessa natureza.

Para apresentar aos profissionais brasileiros o funcionamento dessa economia em crescente desenvolvimento, a ENS lançou um Programa de Treinamento inédito naquele país, que terá como tema “Tel Aviv: Inovação e Tecnologias Financeiras – O Modelo Israelense”. Organizado em parceria com a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, o curso irá oferecer conhecimento amplo adotando uma abordagem multifacetada e combinando discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas.

Com aulas entre 18 e 22 de maio de 2020, os alunos aprenderão conceitos sobre transformação digital, inteligência artificial, gerenciamento e mitigação de riscos, entre outros temas. Além das aulas teóricas com profissionais de renome mundial, o programa também oferecerá visitas a grandes empresas locais, mostrando, na prática, o funcionamento delas dentro do contexto da economia de alta tecnologia do país.

Para participar é necessário domínio da língua inglesa, curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e posição em cargo de alta gestão. O investimento é de US$ 3.000, que podem ser pagos em até duas parcelas no boleto ou em até seis parcelas no cartão de crédito. Para pagamos à vista o investimento cai para US$ 2,850.
 
Ex-alunos da ENS e participantes de outros Programas de Treinamento no Exterior têm direito a descontos. Mais informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível efetuar inscrições no processo seletivo.

Outras Notícias

19/42/2022 - 12:42

Como escolher a graduação ideal?

ler mais

18/21/2022 - 03:21

Cinco aspectos que todos devem saber sobre segurança cibernética

ler mais

17/55/2022 - 06:55

Quais seguros estarão em alta em 2022?

ler mais

12/57/2022 - 12:57

ENS e Baeta Assessoria firmam parceria

ler mais