chat Online

A+

A-

Voltar

Mensagem de final de ano e férias coletivas

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Dezembro de 2020 às 10:36

Um ano desafiador. É assim que 2020 ficará marcado para sempre, em todo o mundo. Diante de um vírus letal e desconhecido, fomos obrigados a rever hábitos e comportamentos. Além de lidar com os riscos da doença, tivemos que superar outras dificuldades... a quarentena, o distanciamento social, a instabilidade econômica.

Apesar desse cenário tão adverso, a Escola de Negócios e Seguros se manteve em plena operação e sai deste ano fortalecida, para continuar cumprindo sua missão e objetivos.

Em 2020, tivemos que nos conectar ainda mais, transformando as formas de atendimento para continuar oferecendo um ensino de qualidade reconhecida. Contamos com a tecnologia como aliada para nos adaptar rapidamente às novas formas de trabalho. Criamos novos modelos de ensino e lançamos projetos e parcerias, a fim de manter nosso compromisso com o ensino e a difusão do seguro no Brasil.

Para o próximo ano, permaneceremos firmes e antenados para seguirmos na missão de promover uma educação transformadora, com ética, respeito e excelência.

Aproveitamos para informar que a Escola estará em período de férias coletivas a partir das 14h desta sexta-fera, 18 de dezembro,  até 3 de janeiro, retornando às atividades no dia 4 de janeiro, em horário comercial. Nossa Central de Atendimento funcionará normalmente de 21 a 23, e de 28 a 30 de dezembro, das 8h às 20h. As inscrições em nossos cursos continuam disponíveis pelo site ens.edu.br.

Agradecemos o apoio de todos, colaboradores, alunos, docentes e parceiros ao longo deste ano tão atípico. Desejamos um Natal abençoado e que 2021 seja repleto, principalmente, de muita saúde e harmonia, para que possamos continuar formando e capacitando profissionais para as áreas de seguros e negócios! 

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais