Por Coordenadoria de Comunicação Social | 18 de Dezembro de 2020 às 10:36
Um ano desafiador. É assim que 2020 ficará marcado para sempre, em todo o mundo. Diante de um vírus letal e desconhecido, fomos obrigados a rever hábitos e comportamentos. Além de lidar com os riscos da doença, tivemos que superar outras dificuldades... a quarentena, o distanciamento social, a instabilidade econômica.
Apesar desse cenário tão adverso, a Escola de Negócios e Seguros se manteve em plena operação e sai deste ano fortalecida, para continuar cumprindo sua missão e objetivos.
Em 2020, tivemos que nos conectar ainda mais, transformando as formas de atendimento para continuar oferecendo um ensino de qualidade reconhecida. Contamos com a tecnologia como aliada para nos adaptar rapidamente às novas formas de trabalho. Criamos novos modelos de ensino e lançamos projetos e parcerias, a fim de manter nosso compromisso com o ensino e a difusão do seguro no Brasil.
Para o próximo ano, permaneceremos firmes e antenados para seguirmos na missão de promover uma educação transformadora, com ética, respeito e excelência.
Aproveitamos para informar que a Escola estará em período de férias coletivas a partir das 14h desta sexta-fera, 18 de dezembro, até 3 de janeiro, retornando às atividades no dia 4 de janeiro, em horário comercial. Nossa Central de Atendimento funcionará normalmente de 21 a 23, e de 28 a 30 de dezembro, das 8h às 20h. As inscrições em nossos cursos continuam disponíveis pelo site ens.edu.br.
Agradecemos o apoio de todos, colaboradores, alunos, docentes e parceiros ao longo deste ano tão atípico. Desejamos um Natal abençoado e que 2021 seja repleto, principalmente, de muita saúde e harmonia, para que possamos continuar formando e capacitando profissionais para as áreas de seguros e negócios!