chat Online

A+

A-

Voltar

MBAs online garantem aprimoramento profissional

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Abril de 2020 às 18:8

Em meio à quarentena causada pela Covid-19, o ensino a distância é a modalidade disponível para quem busca aprimoramento profissional. Uma das opções é investir em MBAs online, com aulas realizadas integralmente em ambiente virtual. Dessa forma, é possível desenvolver habilidades de comunicação e liderança, estudando da própria casa.

Atualmente, estão com vagas abertas os MBAs Gestão Estratégica de Seguros e Executivo em Negócios de Seguros. Os programas têm início marcado para 27 de abril e 4 de maio, respectivamente.

Em quatro módulos, o MBA Gestão Estratégica de Seguros garante conhecimentos instrumentais por meio de disciplinas como Matemática Financeira; Cenários Econômicos; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro; Contabilidade Gerencial e Indicadores e Gerência de Riscos. Além disso, conta com disciplinas focadas em gestão, como Gestão Financeira, Governança Corporativa, Gestão de Marketing de Serviços, Gestão de Seguros de Transportes, entre outras.

Já o MBA Executivo em Negócios de Seguros é dividido em seis módulos: Nivelamento, Produtos, Finanças, Pessoas, Processos e, no último, é possível personalizar a ênfase de acordo com a área de atuação desejada. Nesse caso, as opções são Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios ou sob medida, na qual o aluno pode selecionar três das 12 disciplinas ofertadas nos módulos do curso para se tornar um Gestor atuante em todas as frentes.

Investimentos variam de acordo com o programa selecionado. Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço mba.ens.edu.br.

Outras Notícias

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais

19/05/2023 - 05:05

Curso de formação de Corretores está com desconto até fevereiro

ler mais