chat Online

A+

A-

Voltar

MBA sobre Gestão de Riscos terá primeira turma online

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Março de 2021 às 14:30

O Ensino a Distância (EaD) é uma realidade consolidada no mercado de educação. Os constantes avanços tecnológicos possibilitam o uso de recursos cada vez mais sofisticados e, com a pandemia do novo coronavírus, a modalidade ganhou ainda mais força e adeptos.
 
Sempre alinhada às melhores práticas e tendências do setor educacional e do mundo corporativo, a ENS investe fortemente em sua plataforma virtual de aprendizagem. Atualmente, a grande maioria dos programas educacionais da Instituição pode ser cursada de maneira remota.
 
Um exemplo recente desse movimento é o MBA Gestão de Riscos e Seguros, que, neste ano, está sendo ofertado pela primeira vez na modalidade online. O curso tem foco em toda a cadeia produtiva do seguro, contemplando seguradoras, corretores, reguladores e clientes.
 
O programa é direcionado a profissionais que atuam com administração de riscos e seguros nas diversas atividades industriais, comerciais e de serviços, e para empresários, gerentes e técnicos das empresas e entidades que integram e gravitam em torno da indústria de seguros.
 
Com carga de 360 horas e duração de um ano e meio, o MBA concede aos egressos certificado de especialista. As aulas estão marcadas para começar em 13 de abril e, para participar, é exigido nível superior completo (bacharelado ou tecnólogo).
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 2739-1049 e (21) 3380-1053, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br ou no endereço ens.edu.br/mba, que é o canal para inscrições.

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais