chat Online

A+

A-

Voltar

MBA semipresencial facilita ingresso no setor

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Setembro de 2019 às 13:47

Profissionais em posições gerenciais, de coordenação ou que atuam como líderes de equipes no segmento de seguros têm no MBA Executivo em Negócios de Seguros uma oportunidade para desenvolver e aprimorar habilidades ligadas a gestão, finanças, processos, pessoas e produtos, em curto espaço de tempo.
 
Ministrado pela Escola Nacional de seguros (ENS), o programa está com vagas disponíveis para formação de turmas semipresenciais, em quatro localidades: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA). Essa modalidade garante mais agilidade e praticidade na condução dos estudos, pois, com a aplicação dos conteúdos online de nivelamento, sobra mais tempo para uma melhor articulação entre teoria e prática durante as dinâmicas presenciais.
 
O MBA também permite a escolha da área de especialização no último módulo, o que proporciona aos alunos o aprofundamento em temas relacionados aos seus interesses ou aos assuntos mais latentes no mercado de seguros. Ao final das 360 horas/aula, os aprovados garantem certificado de especialista e estão capacitados para ingressar imediatamente no setor.
 
O curso está com matrículas abertas até meados de outubro. O início das aulas está previsto para o mesmo mês, variando de acordo com a localidade, assim como o investimento.
 
Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais