chat Online

A+

A-

Voltar

MBA prepara executivos para ramos específicos do setor

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Agosto de 2019 às 11:44

O setor de seguros é formado por diversos ramos que exigem gestores e executivos especialistas. Para preparar esses profissionais para o mercado, o MBA em Negócios de Seguros, realizado pela Escola Nacional de Seguros, possibilita a especialização para profissionais que desejam atuar em segmentos específicos.

Para isso, o curso oferece, no último módulo, a possibilidade de escolha em ênfases direcionadas. No programa presencial, os alunos podem optar pela especialização em Seguros Patrimoniais e Seguros de RC Geral ou em Gestão de Riscos.

A primeira opção aborda a segmentação de produtos, coberturas, fatores de subscrição de riscos e serviços agregados. Já a especialização em Gestão de Riscos oferece elementos para tomadas de decisões e uma melhor administração que visa a favorecer a lucratividade de longo prazo e continuidade de negócios.

O curso está com inscrições abertas em São Paulo (SP) e as aulas terão início dia 26 de agosto.

Outras ofertas

Também há vagas para o curso online, que tem como opções as especializações em Benefícios, Seguros Gerais, Direito Securitário ou sob medida. O início das aulas é imediato.

O MBA é realizado ainda na modalidade semipresencial, que ocorrerá nas cidades de Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Vitória da Conquista (BA). As aulas estão previstas para outubro. As ênfases disponíveis para essa opção são as de Direito Securitário, Seguros Gerais e de Benefícios.

Em todos os cursos, os cinco primeiros módulos são os mesmos: Nivelamento; Finanças; Processos; Pessoas e Produtos.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais