chat Online

A+

A-

Voltar

MBA Jurídico tem novos formandos em São Paulo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   21 de Maio de 2019 às 15:55

No dia 7 de maio, a Escola Nacional de Seguros (ENS) realizou, em sua Unidade São Paulo, cerimônia de encerramento da quinta turma do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro na capital paulista. O evento foi prestigiado por cerca de 80 pessoas, dentre elas os 15 formandos.
 
O coordenador do curso, Walter Polido, abriu as atividades parabenizando os alunos pela conquista. Logo em seguida, o jurista, professor e especialista em áreas como Código Civil e Constituição Federal, Nelson Nery Jr., apresentou a palestra “Contrato de Seguro e a Atividade Seguradora: sob a ótica do Judiciário”.
 
Ao longo de sua explanação, Nery debateu os novos paradigmas estruturantes do contrato de seguro e seus reflexos, inclusive no âmbito judicial, e também levantou questões relacionadas às mudanças geradas pela inovação e por novos conceitos, além de alterações nos contratos de seguros e nas relações entre os agentes do sistema.
 
Vagas disponíveis
 
O MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro está com inscrições abertas nas capitais fluminense e paulista. No Rio de Janeiro, por meio de ingresso tardio, é possível recuperar conteúdos já lecionados nas aulas, que iniciaram no dia 7 de maio. Já em São Paulo o início do período letivo está previsto para 17 de junho e as inscrições podem ser feitas até o dia 2 do mesmo mês.
 
Mais informações podem ser acessadas no endereço ens.edu.br/mbas, que também é o canal para matrículas.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais