chat Online

A+

A-

Voltar

MBA dá peso ao currículo e traz melhor remuneração

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Junho de 2021 às 14:32

Troca de experiências, direcionamento da carreira, polivalência profissional e atualização de conhecimentos. Esses são alguns dos diferenciais que um MBA traz para os profissionais. Além disso, pesquisas apontam que um certificado de especialista tem, de fato, um peso no currículo nas seleções por empregos, assim como traz a possibilidade de melhores remunerações.

No setor de seguros esse cenário não é diferente. Se manter antenado às transformações e necessidades do mercado é fundamental para desenvolver uma carreira no segmento.

Para atender a essa demanda por qualificação, a ENS promove o MBA Gestão Estratégica de Seguros, que está com inscrições abertas para turmas com início em agosto. Há vagas para as modalidades online e presencial, no Rio de Janeiro (RJ).

Com duração de um ano e meio, o curso é voltado para profissionais que já atuam ou almejam atuar em carreiras de gestão em seguros, necessitando aprofundar conhecimentos em relação aos principais aspectos do mercado de resseguro, previdência privada aberta e saúde suplementar.

O conteúdo é dividido em três módulos: Instrumentais, Gestão e Específicas. Há ainda o módulo Instrumentais Opcionais, que conta com disciplinas como Matemática Financeira; Estatística Aplicada a Negócios; Cenários Econômicos; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro.

Para participar é necessário ensino superior completo. Matrículas realizadas até 17 de julho têm desconto de 5% no valor do curso. Também há condições especiais de bolsas de estudos para colaboradores de empresas conveniadas.

As inscrições podem ser realizadas no endereço mba.ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais