chat Online

A+

A-

Voltar

Mais de 500 pessoas visitaram estande na Exposeg

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Outubro de 2019 às 14:13

Realizada simultaneamente à programação técnica do congresso, a Exposeg reuniu as principais empresas e entidades do setor, que aproveitaram a ocasião para promover relacionamento e gerar negócios. A ENS teve presença marcante na feira, com estande decorado com a nova identidade visual, lançada no evento.
 
Os visitantes tiveram acesso a informações sobre o novo momento da ENS, conheceram programas educacionais inéditos e participaram de atividade promocional girando roleta com sorteio de brindes. O espaço também abrigou as urnas onde foram depositados os cupons para sorteio das bolsas de estudos integrais de duas graduações e dois MBAs, todos na modalidade online.
 
Ao longo dos três dias de evento, mais de 500 pessoas passaram pelo estande, das quais 323 se inscreveram no sorteio dos cursos. Colaboradores e os dirigentes da ENS, Robert Bittar (presidente), Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior) receberam os congressistas, autoridades, personalidades e jornalistas do setor.
 
Lançada nova edição do ESECS
 
O congresso também marcou o lançamento da quarta edição do Estudo Socioeconômico das Corretoras de Seguros Pessoa Jurídica (ESECS-PJ), material divulgado pela Fenacor a cada dois anos, que conta com a edição e publicação da ENS. Realizada há sete anos, a pesquisa acompanha o desenvolvimento das sociedades corretoras de seguros.
 
Diferentemente das edições anteriores, o atual estudo focou nos comportamentos comerciais e estratégicos das corretoras de seguros e avaliou o grau de conhecimento de atuação da Fenacor em defesa da categoria representada. Todos os congressistas receberam um exemplar do estudo, que pode ser baixado clicando aqui.

Outras Notícias

25/35/2022 - 12:35

Conheça a importância de um plano de carreira e como desenvolvê-lo

ler mais

19/42/2022 - 12:42

Como escolher a graduação ideal?

ler mais

18/21/2022 - 03:21

Cinco aspectos que todos devem saber sobre segurança cibernética

ler mais

17/55/2022 - 06:55

Quais seguros estarão em alta em 2022?

ler mais