Por Coordenadoria de Comunicação Social | 21 de Maio de 2021 às 9:36
As aulas das próximas turmas da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, da ENS, terão início em agosto, mas os interessados podem garantir vaga já neste mês. Em maio, a Escola promoverá vários processos seletivos, todos de forma remota.
Para participar basta agendar a data da prova em uma das seguintes opções: 19, 21, 22 ou 26 de maio. O processo seletivo consiste em uma redação, que tem duração de até três horas. Para ser aprovado o candidato precisa atingir 50 pontos.
Outras formas de ingressar no curso são por transferência externa, apresentação de diploma de ensino superior ou utilizando o resultado do ENEM (três últimos anos). Matriculados até 31 de maio têm desconto de 40% nas mensalidades ao longo de todo o curso.
Diploma de nível superior em dois anos
Com duração de dois anos, a graduação tem como proposta oferecer formação específica para cargos de gestão, com foco nas áreas de Seguros, Previdência e Capitalização. O profissional desta função terá como atribuições a supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, a elaboração de análises de bens a serem segurados, o desenvolvimento de planos e contratos de seguros, entre outras atividades.
Ministrado na modalidade online, o programa conta com tecnologias avançadas e docentes preparados para garantir uma experiência completa no ambiente virtual, dando a sensação de sala de aula.
Além de certificações profissionais parciais a cada semestre e diploma de ensino superior ao final das aulas, os egressos também recebem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretor de Seguros. Caso aprovados, terão mais uma formação e poderão atuar na área de intermediação de seguros.
Para conhecer mais detalhes sobre o curso e se inscrever no processo seletivo o endereço é profissaosegura.com.br.