chat Online

A+

A-

Voltar

Londres sediará treinamentos sobre Gerenciamento de Riscos e Resseguro

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Fevereiro de 2019 às 14:47

Já estão abertas as inscrições para os Programas de Treinamento no Exterior que a Escola Nacional de Seguros realizará em Londres, na Inglaterra. Assim como em anos anteriores, os temas serão “Os Processos Técnicos do Resseguro” e “Gerenciamento de Riscos e Seguros”.
 
Ambos serão promovidos em parceria com o The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que realiza relevantes programas de qualificação dirigidos a profissionais de todos os níveis dos mercados de seguros, resseguro e serviços financeiros. Apesar de serem cursos independentes, ambos acontecerão simultaneamente entre 19 e 23 de agosto.
 
Ministrado desde 2011, “Os Processos Técnicos do Resseguro” apresenta os princípios e produtos de resseguro, e como eles interagem. As aulas serão conduzidas pelo renomado professor e especialista no assunto, Peter Cave.
 
Já o programa "Gerenciamento de Riscos e Seguros" aborda os principais procedimentos, estratégias e métodos relacionados ao tema. Alguns dos tópicos abordados são norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento de riscos, controle e tratamento de riscos, e análise e ranking de riscos.  O curso tratará também de finanças e operações internacionais.
 
Os participantes dos cursos terão a oportunidade de visitar o Lloyd's, maior e mais tradicional mercado de seguros e resseguro do mundo.
 
Para participar é necessário domínio do idioma inglês e conhecimento prévio nas respectivas áreas. A seleção está sendo feita por análise de currículos e os interessados devem entrar em contato pelo e-mailparcerias@ens.edu.br. Investimento e demais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras Notícias

05/58/2022 - 01:58

Confira o expediente da ENS durante a fase mata-mata da Copa do Mundo

ler mais

05/06/2022 - 10:06

Ensino autoinstrucional ganha espaço

ler mais

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais