Por Coordenadoria de Comunicação Social | 9 de Outubro de 2019 às 14:19
Para preparar gestores e profissionais em cargos de liderança para os efeitos das mudanças tecnológicas nas organizações, a ENS lançou o MBA Executivo em Transformação Digital no Mercado de Seguros. Disponibilizado na modalidade semipresencial, o curso está com oferta no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).O programa irá fornecer o conhecimento necessário para a compreensão das grandes mudanças que estão ocorrendo na gestão das companhias, decorrentes dos rápidos avanços digitais, desenvolvendo habilidades de comunicação e interlocução com mundo digital. Também vai promover o aprimoramento dos conhecimentos sobre diferentes abordagens gerenciais por meio do instrumental necessário para implantação de técnicas avançadas de gestão de seguros.
Com duração de cerca de um ano e meio, o MBA é constituído de 432 horas/aula, online e presenciais. O conteúdo é dividido em quatro módulos: Cultura e Negócios Digitais no Mercado de Seguros; Usabilidade e Metodologias Ágeis Aplicados às Seguradoras e Corretoras; Marketing Digital de Resultados para o Mercado de Seguros; e Métricas, Analytics e Data Science Aplicados ao Universo de Seguros.
O início das aulas está previsto para novembro e, para participar, é necessário ensino superior. O investimento é de 20 parcelas de R$ 1.036,98. Alunos matriculados até 24 de outubro, em São Paulo, e 7 de novembro, no Rio, garantem desconto na mensalidade. Profissionais do setor também podem obter abatimentos de até 20% sobre o valor do curso, devido ao convênio firmado com as empresas e sindicatos de classe do mercado.
Mais informações estão disponíveis no endereço ens.edu.br/mbas, onde é possível realizar inscrição no processo seletivo.