chat Online

A+

A-

Voltar

Lançadas duas novas categorias de cursos de extensão na modalidade online

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Abril de 2020 às 13:18

Diante do momento atual e acompanhando as novas necessidades do setor educacional, a ENS continua desenvolvendo soluções que atendam à demanda por qualificação profissional. Assim, a Instituição acaba de criar duas novas categorias de cursos de extensão online.

Uma delas é a Autoinstrucional, que conta com objetos de aprendizagem elaborados especialmente para o modelo construtivista e de autodesenvolvimento. A tutoria é passiva e segue o conceito de respostas a perguntas dos alunos.

Após a inscrição, o aluno terá dois meses para conclusão do curso e passará por uma avaliação final, recebendo certificado de conclusão caso aprovado. Os programas possuem materiais didáticos específicos, compostos por e-book, conteúdo interativo, infográficos, mapas conceituais e exercícios de autoavaliação.

Alguns dos temas já disponíveis são Modelos de Gestão Organizacional, Matemática Aplicada, Introdução à Informática, Gestão de Riscos, Comunicação Empresarial, Políticas de RH, entre outros.

Aulas ao Vivo

A outra nova categoria é de Aulas ao Vivo. Os encontros são ministrados por docentes da ENS via ferramenta Collaborate, que propicia total interação entre alunos e professores. O programa conta com recursos próprios de aprendizagem.

Estão com oferta cursos sobre Gestão, Finanças, Direito do Consumidor, Cenários Econômicos, Contabilidade, Treinamento e Desenvolvimento, entre outros. As aulas terão início em maio.

Nos dois casos, ensino superior completo é pré-requisito. Para mais informações e matrículas os interessados devem acessar o site ens.edu.br.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais