Por Coordenadoria de Comunicação Social | 11 de Setembro de 2019 às 11:53
Proporcionar aos alunos o domínio da gestão de conteúdo, mídias digitais, e-commerce, plataformas e modelagens de negócios com aplicações de Big Data Analytics. Esses são alguns dos objetivos da pós-graduação inédita, Consumer Insights, que a Escola Nacional de Seguros (ENS) acaba de lançar.
Inicialmente oferecido no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), o curso traz os consumidores para o centro da atenção, a partir de ferramentas de pesquisa e analytics, ampliando conhecimentos sobre Consumer Experience (CX), consumidores makers e consumidores críticos, e fornecendo soluções a respeito de suas jornadas, padrões de compra, usos, consumos e desusos e seus direitos.
Com um formato de ensino que contempla etapas teóricas e práticas, o programa promove a discussão de casos, apresentações e debates. Além disso, terá outras dinâmicas que favorecerão e desenvolvimento de novas ideias e o aprimoramento do conhecimento.
Para participar é necessário ensino superior completo. O início das aulas será dia 25 de outubro, nas duas cidades.
O programa conta com 192 horas/aulas e o investimento é de R$ 8.832,00 à vista ou 10 parcelas de R$ 923,27.
Os interessados podem obter mais informações no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.