chat Online

A+

A-

Voltar

Lançada extensão inédita sobre Inovação Tecnológica

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Agosto de 2019 às 13:56

Conceito, Estratégias e Modelos de Inovação Tecnológica serão alguns dos assuntos em pauta no novo curso de extensão online lançado pela Escola Nacional de Seguros (ENS), Gestão da Inovação. O programa tem como principal objetivo apresentar os desafios que surgem com as mudanças tecnológicas, sociais e econômicas, e como a criatividade e a inovação podem colaborar para o desenvolvimento de projetos efetivos que agreguem valor às organizações.
 
Também serão abordados temas como inovação e competitividade no mercado segurador, propriedade intelectual, indicadores, entre outros.
 
A extensão faz parte da grade curricular do MBA Executivo em Negócios de Seguros, o que permite aos egressos interessados em obter uma formação mais completa solicitar aproveitamento dos créditos no respectivo programa de MBA.
 
Com início em setembro, a extensão tem investimento de R$ 983,00, que pode ser parcelado em quatro vezes no cartão ou em três vezes no boleto.
 
Os interessados devem acessar o site ens.edu.br para obter mais informações e efetuar matrícula.

Outras Notícias

02/11/2023 - 04:11

Estude com autonomia para ser Corretor de Seguros

ler mais

02/21/2023 - 02:21

Cerca de 4 mil alunos prestigiam Oficina do Corretor de Seguros

ler mais

02/15/2023 - 02:15

ENS participou do Workshop de Seguros para Jornalistas

ler mais

01/26/2023 - 03:26

Pós apresenta visão estratégica da Gestão Comercial de Seguros

ler mais