chat Online

A+

A-

Voltar

Inscrições abertas para primeiro Exame de Corretores em 2022

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Abril de 2022 às 16:7

Um profissional com atuação abrangente e fundamental para o funcionamento da indústria de seguros, o corretor é responsável por intermediar a relação entre consumidores e seguradoras, prestando um serviço de consultor ao identificar as necessidades e recomendar os produtos mais adequados aos clientes.

Para atender aos interessados em ingressar no segmento da intermediação de seguros a Escola de Negócios e Seguros (ENS) acaba de abrir inscrições para o 71º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros (EHCS). Os aprovados recebem certificado que permite requerer o registro da profissão na Susep e, assim, ficando aptos para atuarem como corretores.

As provas serão realizadas de forma online, entre 27 e 30 de junho. Os candidatos podem escolher entre cinco segmentos: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; ou Todos os Ramos.

Ensino médio completo e maioridade são os pré-requisitos.

Como se preparar?

Visando preparar os candidatos para as provas, a ENS oferece o Curso Preparatório ao Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, disponível nos mesmos segmentos acima. A proposta do programa é proporcionar um modelo de estudo autônomo, com acesso em qualquer hora e local, com material didático on-line, recursos diversos para atender todos os estilos de aprendizagem, apostilas, recursos interativos, simulados de provas, tutoria e videoaulas gravadas com profissionais renomados do mercado de seguros.

O curso preparatório não inclui o valor do Exame, mas garante desconto de 50% na taxa de inscrição o que o candidato se matricule na mesma modalidade para a qual prestará o Exame. Confira mais informações e prepare-se!

Outras Notícias

19/55/2022 - 12:55

Diversidade: cinco pilares que podem transformar vidas e empresas

ler mais

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais