chat Online

A+

A-

Voltar

Graduações oferecem isenção de mensalidade para matrículas realizadas até 29 de junho

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Junho de 2018 às 12:48

A Escola Nacional de Seguros está oferecendo condições especiais para os interessados em ingressar nas turmas do segundo semestre dos cursos de graduação. Quem efetuar matrícula até 29 de junho estará isento do pagamento da primeira mensalidade.
 
Outro benefício está reservado para aqueles que ingressarem por meio de transferência externa, que receberão bolsa de 30% ao longo de todo o curso.
 
As vagas são para o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência e para o Tecnólogo em Gestão de Seguros, ambos com início em agosto.
 
Ministrado no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), o Bacharelado em Administração visa qualificar profissionais capazes de planejar, coordenar situações de risco, gerir negócios e desenvolver planejamento estratégico. O curso, que tem duração de quatro anos, permite a formação de profissionais multidisciplinares, possibilitando a atuação em Administração e em suas áreas correlatas.
 
Já o Tecnólogo em Gestão de Seguros é oferecido no Rio e tem duração de dois anos. O objetivo é preparar o aluno para compreender as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e de sinistro, sendo capaz de planejar, coordenar e executar atividades de seguros.
 
Os próximos processos seletivos para os cursos serão realizados no dia 16 de junho, às 10h, nas unidades da Escola em cada cidade. Inscrições e mais detalhes estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br.

Outras Notícias

18/08/2021 - 02:08

ENS promoveu oficina prática para formandos do curso de corretores

ler mais

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais