chat Online

A+

A-

Voltar

Graduação tem vagas para turmas com início em agosto

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Junho de 2021 às 13:41

Dois anos, quatro períodos. Esse é o tempo necessário para concluir a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, que permite obter diploma de ensino superior em um curto período de tempo.

Ministrado pela ENS, o curso está com inscrições abertas para turmas com início em agosto. As vagas são para as modalidades online e presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

O programa capacita profissionais para empreender a gestão de forma consistente e inovadora, em consonância com os princípios da administração contemporânea e em sintonia com a evolução. O profissional desta área poderá atuar na supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, fazer análises de bens a serem segurados, desenvolver planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

Além do diploma de ensino superior, os alunos podem obter certificações profissionais parciais, condicionadas à participação e aprovação no Projeto Integrador, em cada semestre. Outra vantagem garantida aos egressos da graduação é a gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Se aprovado, além de graduado em Gestão de Seguros, o profissional poderá atuar como corretor.

Visando garantir mais segurança aos candidatos, o processo seletivo está sendo realizado de forma remota. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM (últimos três anos), apresentando diploma de ensino superior ou por transferência externa.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais