chat Online

A+

A-

Voltar

Graduação tem isenção da 1ª mensalidade

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Outubro de 2019 às 16:59

O mercado de seguros passa, constantemente, por grandes transformações. Com isso, vem aumentando a demanda por profissionais especializados para cargos de gestão no setor. A fim de preparar aqueles que desejam atuar nessa indústria, a ENS oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, que segue com inscrições abertas para turmas do primeiro semestre de 2020.
 
Além de vagas na modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), o curso também está com inscrições para a modalidade online. O próximo processo seletivo será no dia 31 de outubro. Candidatos aprovados no vestibular e matriculados até 6 de dezembro garantem 100% de desconto na primeira mensalidade.
 
A Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros pode ser concluída em dois anos e, por isso, possibilita acesso mais rápido ao mercado de seguros, fornecendo aptidões práticas e instrumentais da Administração. O programa tem como objetivo estimular a criatividade, o exercício do raciocínio crítico e analítico, permitindo o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções.
 
Além disso, auxilia na compreensão das diversas etapas que compõem processos técnico, comercial e de sinistro, por meio de ferramentas como Internet, Técnicas de Vendas e Marketing, Planejamento Estratégico de Seguradoras e Gerenciamento de Riscos, que facilitam no pleno desenvolvimento da função.
 
O início do período letivo está marcado para 3 de fevereiro de 2020. Mais informações como investimento, grade curricular e carga horária podem ser acessadas no endereço profissaosegura.com.br.

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais