chat Online

A+

A-

Voltar

Graduação inicia processos seletivos para próximo semestre

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Outubro de 2019 às 14:40

Para formar novos profissionais por meio de competências práticas e instrumentais da Administração, a ENS oferece a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O programa já está com inscrições abertas para as modalidades online e presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). O primeiro processo seletivo será no dia 26 de outubro.
 
Diferente de outros cursos de Administração disponíveis no mercado, a Graduação Tecnológica oferece especialização no mercado de seguros, além de poder ser concluída em apenas dois anos. O programa oferece ainda certificados parciais ao longo do curso.
 
A grade conta com temas mais generalistas, como Contabilidade Básica, Matemática Aplicada e Introdução à Informática, além de outros mais direcionados, como Gestão Estratégica de Seguros, Seguros de Pessoas, de Saúde e Planos de Saúde e Pulverização de Riscos (Cosseguro, Resseguro e Retrocessão), ao longo das 1600 horas de duração. 
 
Para os alunos da modalidade online, a vantagem é a maior flexibilidade e autonomia para personalizar ritmo e horários de estudo. Já na opção presencial, há maior oportunidade de troca de conhecimentos com outros estudantes. Em comum, ambas as modalidades oferecem conteúdo atualizado de acordo com as demandas do setor, ministrados por professores altamente qualificados e atuantes no mercado de Seguros. 
 
O início do período letivo está marcado para 3 de fevereiro de 2020. Mais informações e inscrições no processo seletivo estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais