chat Online

A+

A-

Voltar

Graduação em Gestão de Seguros terá turmas no 2º semestre

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Abril de 2021 às 20:4

O crescimento de 3,6% verificado em janeiro deste ano, de acordo com dados da síntese mensal do mercado divulgada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), mantém a indústria de seguros como uma dos mais promissoras e resilientes da economia nacional, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.

Essa importante expansão apresentada pelo setor revelou como preferência dos consumidores as coberturas nos segmentos de vida, residencial e de transporte de cargas. Para se capacitar para atuar em um mercado com múltiplas possibilidades, um dos programas ofertados pela ENS é a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

Com inscrições abertas para formação das turmas do segundo semestre, o curso prepara os alunos para exercer funções de supervisão de equipes comerciais e técnicas na área de seguros, fazer análises de bens a serem segurados e desenvolver planos e contratos de seguros.

O programa tem duração de dois anos e carga de 1.600 horas, divididas entre disciplinas como Gestão Estratégica de Seguros; Direito Aplicado ao Seguro; Economia e Mercado Global; Gestão Comercial de Seguros; Tomada de Decisão em Seguros; e Gestão de Projetos.

A graduação também oferece aos egressos gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, aplicado pela ENS. Caso aprovado, o aluno terá mais uma formação para expandir seu ramo de atuação.

Processo seletivo e descontos progressivos

As aulas do segundo semestre estão previstas para começar em agosto. Há vagas para as modalidades online e presencial, com turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Os processos seletivos serão realizados de forma remota, em decorrência da pandemia da Covid-19. 

Matriculados até 31 de maio recebem 40% de bolsa de estudos. Para quem garantir presença até 30 de junho, a bolsa será de 30%; e, para inscrições até 31 de julho, o desconto no valor integral do curso será de 20%. Esses benefícios valem apenas para as turmas presenciais do Rio de Janeiro e de São Paulo, com aulas remotas.

Os interessados devem acessar o site profissaosegura.com.br para mais informações e inscrições.

Outras Notícias

14/06/2021 - 10:06

Inscrições abertas para Graduação de excelência

ler mais

13/58/2021 - 09:58

O inimigo invisível

ler mais

12/17/2021 - 11:17

Formação como corretor traz conhecimentos e oportunidades

ler mais

11/53/2021 - 12:53

Aumento das ameaças virtuais exige capacitação

ler mais

Política de privacidade

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.