chat Online

A+

A-

Voltar

Graduação confere certificados parciais de especialista

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Maio de 2021 às 11:42

Diploma de ensino superior, conhecimento de especialista e certificados parciais. Esses são alguns atributos que tornam a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros uma opção vantajosa e eficiente para profissionais do setor.

Ministrado pela ENS, o curso tem duração de dois anos e pode ser realizado nas modalidades online e presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Porém, enquanto durar a pandemia da Covid-19, as aulas serão remotas.

O programa confere aptidões práticas e técnicas da Administração, permitindo o desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. Além do diploma ao final do curso, os alunos obtêm, a cada semestre, certificações profissionais como especialistas, vinculadas à participação e aprovação no Projeto Integrador.

As certificações emitidas ao longo dos quatro semestres são: Auxiliar Técnico de Seguros; Assistente Técnico de Seguros – Pessoas, Saúde Suplementar e Previdência; Assistente Técnico de Seguros – Riscos e Ramos Elementares; e Analista Técnico de Seguros.

Outro diferencial da graduação é a gratuidade concedida aos formandos para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Desta forma, além de gestor em seguros, o profissional poderá atuar também como corretor.

Outras graduações

Além de promover capacitação para o mercado de seguros, a ENS também oferece graduações tecnológicas em diferentes segmentos de negócios. Uma delas é na área de Marketing, que prepara profissionais para traçar planos e estratégias de forma eficaz para empresas de diversos setores.

Outro curso disponível é o de Gestão de Recursos Humanos, no qual o aluno aprenderá a administrar diversas áreas dentro do vasto universo das relações humanas, como captação e treinamento de pessoas, departamento pessoal, cargos, salários e carreiras.

As aulas de todos os programas terão início em agosto e os processos seletivos estão sendo realizados de maneira remota. Para mais informações e inscrições o endereço é profissaosegura.com.br.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais