chat Online

A+

A-

Voltar

Gestão Financeira é tema de nova graduação tecnológica

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Março de 2021 às 11:35

Formar profissionais capazes de interpretar diferentes perfis e cenários econômico-financeiros. Esse é o objetivo da Graduação Tecnológica em Gestão Financeira, lançada neste ano pela ENS. O curso está com inscrições abertas para a modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Porém, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, inicialmente as aulas serão remotas.

O profissional em gestão financeira é fundamental para qualquer empresa, sendo responsável pela administração eficiente de recursos e de um bom planejamento de custos. Para ganhar destaque na área é preciso saber trabalhar de forma integrada com outros setores da companhia, ser estratégico e ter expertise para encontrar alternativas que garantam o bom desempenho da instituição.

Com dois anos de duração, a graduação apresenta os principais conceitos do universo financeiro e as melhores práticas para a tomada de decisões importantes, seja para desenvolver carreira em empresas de investimentos ou nas áreas financeiras de companhias. O programa ensina como executar, planejar, controlar e orientar investimentos, além de avaliar riscos, elaborar estudos de viabilidade e otimizar recursos.

Com formação rápida e direcionada, o curso também tem como diferencial o amplo campo de atuação para os graduandos, que abrange instituições financeiras, empresas de planejamento, de desenvolvimento de projetos, assessorias técnicas, consultorias, institutos e centros de pesquisa, nos mais diversos setores.

O início das aulas será em 5 de abril e, para garantir presença, é necessário fazer processo seletivo, que, neste momento, está sendo realizado de forma remota.

Outras informações estão disponíveis no site profissaosegura.com.br, onde podem ser realizadas as inscrições.

Outras Notícias

03/36/2023 - 06:36

Última semana para desconto no curso de corretores

ler mais

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais