chat Online

A+

A-

Voltar

Formação em Compliance tem turma confirmada em agosto

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Julho de 2021 às 12:35

Compliance significa estar em conformidade com a lei e adotar um comportamento íntegro. Aplicado ao mundo empresarial, o conceito exige que as corporações instruam e treinem seus funcionários e colaboradores no padrão legal e ético de comportamento, desenvolvendo uma cultura organizacional de conformidade, controles e integridade.

No cenário atual, em que empresas buscam melhorar a governança para crescer de forma sustentável, o curso Formação Executiva em Compliance e Controles Internos, ministrado pela ENS, oferece ferramentas que possibilitam aos players do mercado de seguros a possibilidade de transformar o plano estratégico em medidas táticas e operacionais, capazes de gerar valor para os stakeholders.

A próxima turma do curso está confirmada e terá início em 3 de agosto, na modalidade online com aulas ao vivo. Com 52 horas, o conteúdo abrange aspectos históricos e conceituais do controle interno, assim como métodos e ferramentas para a implantação do mesmo.

Governança corporativa, identificação e análise de riscos operacionais e prevenção contra fraudes e à lavagem de dinheiro também estarão em destaque no programa, que conta ainda com tópicos como Auditoria, Governança de TI e Segurança da Informação, e Lei Geral de Proteção de Dados.

O investimento é de R$ 1.687,50, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Diploma de ensino superior é pré-requisito para participar.

O conteúdo programático completo pode ser conferido no site 
ens.edu.br, ou pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br e tels 11- 27391059 e 1029, onde também é possível realizar inscrições.

 

Outras Notícias

01/59/2022 - 11:59

Corpo docente é diferencial da pós em Regulação

ler mais

30/27/2022 - 01:27

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

ler mais

29/23/2022 - 04:23

Por que o ensino presencial ainda vale a pena

ler mais

28/50/2022 - 02:50

“É inegável que o mercado de Vida vem crescendo”

ler mais