chat Online

A+

A-

Voltar

Formação como corretor traz conhecimentos e oportunidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Maio de 2021 às 11:17

“Me sinto privilegiada por fazer parte dessa história. Foi um prazer imensurável absorver todo o conteúdo, passado com maestria pelos docentes do curso”. Na trajetória profissional da advogada Mariély Furtado Barros, o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), da ENS, teve papel fundamental.

Com o objetivo de sair da zona de conforto, Mariély se inscreveu no programa em 2020, buscando novos desafios e mais uma fonte de renda. “Me sinto muito feliz e orgulhosa por mais um objetivo alcançado e com mais conhecimento adquirido e acumulado. O curso mudou meus horizontes e me abriu novas portas. Espero poder colocar em prática tudo o que idealizei”, conta.

Após a conclusão, ela avalia que o curso teve importância não só para o crescimento profissional, mas também a tornou mais preparada para a vida. “O conteúdo, apesar de algumas vezes complexo, é de inevitável importância para qualquer cidadão que queira atuar em sociedade. Todo o conhecimento é válido e muda vidas”.

Aulas online

No momento com matrículas abertas, o CHCS prepara o corretor para atuar em Todos os Ramos de Seguros. São três etapas: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. O conteúdo programático aborda todos os segmentos de seguros, incluindo temas recentes e que ganharam visibilidade nos últimos anos, como Riscos Cibernéticos e LGPD.

Com início a partir de maio, as aulas são online e contam com vídeos gravados, aulas ao vivo, interação em tempo real, tutoria especializada, materiais interativos, e-books e exercícios. Sobre o formato digital, Mariély afirma que são muitas as vantagens e que o processo foi de fácil adaptação. “Consegui adaptar a minha rotina de maneira que pudesse ter mais tempo para me dedicar aos estudos. O material didático foi de suma importância no direcionamento do meu estudo, simplificando e norteando meus pensamentos”, explica a nova corretora.

Para ela, esse aprendizado fará toda a diferença nos próximos passos de sua carreira. “Acredito que, para se destacar em qualquer área profissional, todos deveriam estar sempre atentos às demandas da sociedade, buscando sempre a atualização e o aprimoramento no que se faz. Esse é o diferencial, isso que faz você ser escolhido por seu cliente, que estará sempre buscando profissionais em evolução. Me sinto muito mais qualificada e preparada pra essa nova jornada e creio que lograrei uma melhor trajetória profissional daqui pra frente”.

Para quem deseja seguir os passos de Mariely, todas as informações sobre o CHCS estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível se inscrever.

 

Outras Notícias

21/06/2021 - 12:06

Conexão Futuro Seguro terá ação social

ler mais

19/15/2021 - 11:15

Equipe Fla/ENS terá mais duas nadadoras em Tóquio

ler mais

18/00/2021 - 06:00

ENS 50 Anos: segunda live do ciclo sobre Inovação reuniu ícones do setor

ler mais

18/31/2021 - 11:31

Formação de Comissário de Avarias tem inscrições abertas

ler mais

Política de privacidade

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.