chat Online

A+

A-

Voltar

Feira de negócios apresentou formas de modernizar o setor

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   6 de Dezembro de 2019 às 15:46

No último sábado, 23 de novembro, a Unidade São Paulo (SP) da ENS sediou a primeira edição da Feira de Negócios do Corretor de Seguros. Voltado para alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros 2019, o evento contou com a presença de mais de 200 participantes.

Com uma programação bastante diversificada, a iniciativa promoveu a interação dos alunos com o que há de mais interessante e moderno para o desenvolvimento de negócios no ecossistema de seguros. Eles puderam conhecer a forma de atuação de assessorias, prestadoras de serviços, desenvolvedoras de softwaresinsurtechs, entre outras empresas.

Marcaram presença várias empresas de renome, como Aconseg-SP, Contabilizei, Gr1d, Moshe, Drs. Project, Regula, TEx e YourLead. Um dos destaques da Feira foi a palestra “Pensando como uma Insurtech”, ministrada por Omar Ajame, fundador e CEO da TEx, pioneira em desenvolver o Teleport, um sistema que integra venda e gestão de seguros em uma única solução totalmente web.

Para a diretora de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro, o encontro cumpriu um objetivo fundamental para os futuros corretores. “Colocar nossos alunos em contato com empresas de vanguarda do setor e mostrar as principais tendências que estão surgindo é um grande diferencial que a Escola agrega a eles”, avalia.

Diante do sucesso desta primeira edição, a ENS já planeja a realização da próxima Feira de Negócios do Corretor de Seguros, inicialmente prevista para julho de 2020, também em São Paulo (SP).

Outras Notícias

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais

13/20/2022 - 01:20

Prepare-se gratuitamente para a LGPD

ler mais