chat Online

A+

A-

Voltar

Fatores de sucesso de Israel são tema de treinamento

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Março de 2021 às 12:28

Por que Israel se tornou um dos maiores polos de inovação do mundo? São muitos os motivos que levaram ao sucesso da alta tecnologia no país. A hostilidade do ambiente externo, a falta de recursos naturais e a chamada personalidade coletiva israelense - engenhosa, resistente e adaptável - são alguns desses fatores.

A ENS, entendendo que as experiências de outros países levam ao crescimento pessoal e profissional e ajudam a expandir o universo dos seguros, realiza parcerias com centros acadêmicos internacionais renomados. Um deles é a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, instituição com a qual a Escola promove o Programa de Treinamento Internacional - Inovação em Seguros da Start-up Nation, Israel.

Voltado para altos executivos brasileiros, o programa apresenta os fatores que contribuem para o sucesso tecnológico e financeiro israelense. Serão abordados os aspectos centrais do empreendedorismo e inovação das empresas daquele país, dentro do contexto da economia de alta tecnologia local e também do surgimento de empresas israelenses globais.

O curso oferecerá uma síntese única entre estudos acadêmicos de última geração e experiências práticas em indústrias relevantes, além de mostrar aos alunos diversos aspectos do processo de inovação, tanto no setor financeiro quanto em outros setores.

Aulas em maio

Para garantir aos participantes uma perspectiva holística das oportunidades e desafios, o treinamento conta com abordagem multifacetada, que inclui palestras acadêmicas, discussões em sala de aula, workshops e visitas a empresas.

As aulas terão início em 13 de maio e serão transmitidas de maneira remota, por meio da Sala do Futuro. O curso será ministrado em língua inglesa, com tradução simultânea. Para participar é necessário diploma de ensino superior, experiência de 10 anos no mercado de seguros e cargo de alta gestão.

O investimento é de US$ 2,000 à vista, ou de US$ 2,200 em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito. Alunos e ex-alunos dos MBAs da ENS e participantes de programas de treinamento no exterior anteriores têm direito a descontos.

A programação completa e outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde as inscrições podem ser realizadas.

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais